Foragido da Justiça por lavagem de dinheiro é preso em condomínio de luxo de Salto

O investigado já havia sido alvo de outras operações, incluindo uma que o apontou como responsável pela importação de drogas da Bolívia para o Brasil

Por Da redação

Foram apreendidos seis iPhones com o suspeito
Divulgação/PF

Um homem foragido da Justiça por lavagem de dinheiro foi preso, nesta quarta-feira (23), em um condomínio de luxo em Salto (SP). Ele foi detido durante a operação Blitzkrieg, realizada pela Polícia Federal  (PF) e a Polícia Militar (PM), com o efetivo do 14° Batalhão de Ações Especiais.

Segundo as autoridades, o investigado já havia sido alvo de operações anteriores da Polícia Federal, incluindo a Operação Ferrari, quando foi preso e apontado, à época, como responsável pela importação de drogas da Bolívia para o Brasil.

Durante a ação, na residência do investigado, nada de ilícito foi encontrado, mas seis aparelhos celulares da marca iPhone foram apreendidos. 

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Sorocaba, e o indivíduo permanece preso à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.