Foragido da Justiça é preso após ameaçar companheira de morte em Limeira

O agressor estava foragido desde o dia 12 de outubro

Da Redação

Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a ocorrência
Reprodução/GCM

Um homem foragido da Justiça foi preso após agredir e ameaçar companheira de morte em frente aos filhos do casal, em Limeira (SP), na tarde desta quinta-feira (26). O homem não retornou ao sistema penitenciário depois do fim do benefício da “saidinha” do Dia das Crianças.

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a ocorrência no bairro Nova Suíça e deteve o suspeito, que tentou fugir quando percebeu a chegada da viatura e invadiu um imóvel. Segundo a corporação, o proprietário autorizou a entrada dos guardas e o suspeito foi detido. 

A mulher relatou que estava sofrendo ameaças de morte e agressão por parte de seu companheiro na presença de seus filhos. Ela também informou que o suspeito era um foragido da Justiça.

Inicialmente, o suspeito tentou se identificar usando o nome de seu irmão, porém, posteriormente, confessou sua condição de foragido. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, enquanto a mulher se disponibilizou a formalizar a denúncia na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.