Filha e namorado acusados de matar pai em MG são presos em Campinas

Caso está sendo apresentado no 1º Distrito Policial de Campinas, para onde os presos foram levados

Amanda Florentino

1º DP de Campinas
Reprodução

Um casal acusado de matar um idoso, de 70 anos, em Poços de Caldas (MG), nesta segunda-feira (6), foi preso na Rodoviária de Campinas (SP), na manhã desta terça (7), pelo Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep). A vítima era pai da mulher, que teria tido a ajuda do namorado para cometer o crime.

O caso está sendo apresentado no 1º Distrito Policial de Campinas, para onde os presos foram levados.

O crime

O idoso foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (6), na casa onde ele morava, no bairro Estância São José, em Poços de Calças (MG). A filha da vítima, de 22 anos, e o namorado dela, de 31, são os principais suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso, identificado como João Batista Domingues, foi encontrado deitado no sofá, sem roupas e com hematomas nas costas, braços e rosto.

A PM foi acionada por uma vizinha, que disse que presenciou a vítima sendo agredida pela filha e pelo genro. Testemunhas contaram que o idoso era deficiente visual e agressões teriam começado após a vítima ter urinado nas roupas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.