Feminicídio: mulher é morta pelo companheiro em Socorro

O homem teria confessado o crime para alguns conhecidos, mas, segue foragido

Por Da redação

A vítima, Margarida da Rocha Moreira
Foto/Redes sociais

A Polícia Civil investiga o feminicídio de Margarida da Rocha Moreira, de 44 anos, que ocorreu neste sábado (21), na casa onde ela morava, em uma região de mata, na Rodovia Octavio de Oliveira Santos, em Socorro (SP). A suspeita é de que o companheiro dela tenha cometido o crime. O homem segue foragido. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, chegando ao local, encontraram o corpo da vítima em um quarto, coberto com um lençol. Havia marcas de sangue nas paredes e no chão do cômodo. 

Uma mulher, conhecida do casal, prestou depoimento como testemunha informando que o suspeito, identificado por ela como “Adriano”, teria confessado o crime e dito que estava indo para Minas Gerais. O homem também teria ligado para um membro da igreja que ele frequentava e dito que “perdeu a cabeça” e matou Margarida.  

O corpo da vítima foi velado neste domingo (22), no Velório Municipal de Socorro, e sepultado na manhã desta segunda-feira (23), no Cemitério Municipal de Socorro.  

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Serra Negra, que solicitou perícia ao local e exames de IML ao corpo. A Guarda Municipal (GM) de Socorro acompanha a ocorrência e disse que colabora na busca pelo suspeito.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.