Faculdade de Odontologia da Unicamp decreta luto de 3 dias por morte de aluna

Heloise Magalhães, de 23 anos, era estudante do 5º ano do curso e morreu baleada em uma confusão em um show sertanejo em Piracicaba (SP)

Da redação

Confusão que deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas  Divulgação
Confusão que deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas
Divulgação

Uma estudante da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp morreu baleada em um show sertanejo, na madrugada deste domingo (20), em Piracicaba (SP). De acordo com a Polícia Militar (PM), além da estudante, mais uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

Em nota, a FOP disse que Heloise foi “vítima de grave crime de violência que chocou a todos” e decretou luto de três dias.

Toda confusão aconteceu em uma festa chamada “Fervo”, que tinha a dupla sertaneja Hugo & Guilherme como atração principal. 

Durante o tumulto, três pessoas, entre elas, Heloise, foram atingidas por disparos de uma de fogo. Uma quarta pessoas foi atingida por um tiro de raspão.

O autor dos disparos não foi identificado e ninguém foi preso. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio, no Plantão Policial de Piracicaba. A Polícia Civil segue investigando o crime.