Exposição ‘Amálgama’ está em cartaz no Sesc Sorocaba

Exposição pode ser conferida até março de 2023

Visitas à exposição são gratuitas
Divulgação

O Sesc Sorocaba está com a exposição Amálgama, de Michel Japs e Will Ferreira. Utilizando-se da estética tridimensional, composta por elementos que remetem ao comprimento, profundidade e altura, Amálgama conecta obras de escultura e graffiti, trazendo uma evolução à produção da dupla de artistas visuais, que sempre foi calcada em pinturas 2D. 

Com a aplicação de planos distintos, cada obra passa a exercer uma camada especial com caráter setorial, permitindo com que a tridimensionalidade da exposição se efetive, tornando-se aparente. A partir da conexão desses elementos propostos por Michel e Will, o que permanece é a ideia de ampliação de nós mesmos, como na relação de criatura e criador (e vice-versa), que se configura pelo pensamento crítico sobre o espaço e suas possibilidades, como um ensaio à amplitude do ser; do existir, além de dialogar com estéticas e possibilidades para além do nosso campo de visão. 

Amálgama fica em cartaz no Espaço de Exposições do 1º andar até o dia 26/3/23. As visitas podem ser feitas gratuitamente de terça a sexta, das 9 horas às 21h30 e aos sábados, domingos e feriados, das 10 horas às 18h30. A classificação é livre para todas as idades. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.