O ex-namorado de Stefani Cardoso dos Santos é o principal suspeito de ter matado ela, na madrugada desta quinta-feira (20/04), em Monte Mor (SP). Os pais da vítima a socorreram, acreditando que ela havia sido espancada. No hospital, foi confirmado que a jovem foi baleada, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A jovem, de 20 anos, morava com o namorado em Campinas (SP), mas recentemente se separou dele e voltou a residir com os pais no Jardim São Clemente, em Monte Mor. Stefani chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o ex-namorado por agressão.
O crime aconteceu no início da madrugada, por volta das 00h30. De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal (GM) foi acionada no Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus para atender uma ocorrência de agressão, às 01h49.
Os pais da vítima relataram aos policiais que encontraram a filha com ferimentos no abdômen, ombro e nariz. Então, a levaram ao Pronto Socorro, onde ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Em um primeiro momento, eles acreditaram que ela havia sido espancada, no entanto, a vítima foi baleada.
Foi solicitada uma perícia no endereço onde a vítima foi espancada e exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Monte Mor e segue sendo investigado.
O cerimonial de despedida de Stefani Cardoso dos Santos será hoje, com início às 13h30, e o sepultamento às 17h no Cemitério Municipal de Monte Mor.