Estações BRT Roseira e Rossin, em Campinas, são danificadas durante a madrugada

Nas ocorrências no corredor Campo Grande, a Rossin foi apedrejada e um veículo colidiu com a estrutura na Estação Roseira

Da redação

Pedras atiradas por ocupantes de uma moto danificaram o vidro da Estação Rossin
Divulgação/Emdec

As estações BRT Roseira e Rossin, ambas no corredor Campo Grande, em Campinas (SP), foram danificadas em duas ocorrências durante a madrugada desta terça-feira (29). Uma das estações foi apedrejada e a outra atingida por um carro.

A estação Rossin foi apedrejada durante a madrugada de hoje. A ocorrência foi por volta das 5h10, no sentido Centro – bairro da avenida John Boyd Dunlop. De acordo com testemunhas, dois homens, em uma moto, atiraram os objetos. As pedras danificaram o vidro da estação. 

Ainda nesta madrugada, por volta das 3h40, um veículo Astra preto colidiu contra a estrutura da Estação Roseira. O acidente foi durante uma ocorrência de perseguição policial, na avenida John Boyd Dunlop, no sentido Centro – bairro, na faixa da esquerda. 

O acidente não deixou vítimas, mas a operação dos ônibus da linha BRT Campo Grande (BRT20) foi realizada do lado direito da via, com o apoio de agentes da Mobilidade Urbana. A situação foi normalizada por volta das 6h55, depois da realização de perícia, pela Polícia Científica, no local. 

Nos dois casos (Roseira e Rossin) a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.