Empresário é sequestrado por homens armados com fuzis em Tatuí

Ele foi liberado neste sábado, em Valinhos

Da Redação

Um empresário foi sequestrado na madrugada deste sábado (05/04) em Tatuí (SP) por homens fortemente armados, com fuzis. A esposa dele também teria sido sequestrada em outro local na cidade, mas foi liberada na manhã deste sábado. O empresário foi liberado na tarde deste sábado em Valinhos. Até o momento, ninguém foi preso e o caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga e pela Polícia Civil de Tatuí.

O empresário teria sido sequestrado depois da meia noite, quando saia de uma empresa de crédito, na região central de Tatuí. Pessoas que passavam pelo local chamaram policiais militares depois de verem a abordagem dos criminosos. O empresário tentou fugir, correu e caiu quando foi pego pelos suspeitos e colocado em um furgão branco. 

Um outro veículo seguiu o furgão. Policiais viram marca de disparo no asfalto, localizaram um estojo de fuzil e o veículo do empresário estava no estacionamento da empresa. 

O furgão foi encontrado em uma chácara de Tatuí na manhã deste sábado. 

O empresário foi solto em Valinhos (SP) e voltou para Tatuí, onde prestou depoimento à polícia. Segundo a polícia, os criminosos tentaram fazer transferências bancárias com conta do empresário, mas não conseguiram devido ao horário. 

Em maio de 2024, o mesmo empresário já havia sido vítima de um sequestro.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.