Empresa confirma a 62ª morte em acidente aéreo em Vinhedo

Nome da vítima é Constantino Thé Maia

Da Redação

Constantino tinha 50 anos
Reprodução/ Redes Sociais

A VOEPASS Linhas Aéreas informou, neste sábado (10/08), a 62ª morte em ocorrência do acidente envolvendo o voo 2283 – Aeronave PS – VPB, na sexta-feira (09/08), em Vinhedo (SP). O nome da vítima é Constantino Thé Maia. Inicialmente, o número de vítimas era de 61. A aeronave decolou de Cascavel/PR às 11h46 com destino ao Aeroporto de Guarulhos, com 58 passageiros e 4 tripulantes. 

Segundo a empresa, o nome de Constantino não estava na lista de passageiros embarcados por uma "questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in, validação do embarque e contagem de passageiros embarcados".

Ainda, de acordo com a nota divulgada: "Em respeito à identidade do passageiro e de sua família, a VOEPASS decidiu confirmar a informação de que Constantino estava a bordo do voo 2283 somente quando não houvesse dúvidas". 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.