Dupla é presa por receptação de materiais roubados de uma obra em Campinas

Um terceiro suspeito, que seria o chefe da quadrilha, conseguiu fugir

Da Redação

Material apreendido
Foto/Paulo Bernardino

Dois homens, de 30 e 23 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), no distrito de Sousa, em Campinas (SP), nesta segunda-feira (4), por receptação de materiais roubados de uma obra na semana passada. Os policiais conseguiram recuperar cerca de 300 kg de fios de cobre. Um terceiro suspeito, que seria o líder da quadrilha, conseguiu fugir.

O trio foi localizado depois de uma denúncia anônima de que atividades suspeitas eram realizadas em uma chácara. Os criminosos foram flagrados carregando material roubado para dentro do imóvel. Ao perceberem a presença dos agentes, eles tentaram fugir por uma área de mata. Dois foram detidos. 

O homem que conseguiu fugir, segundo a PM, seria o líder da quadrilha e dono da chácara. Ele já foi denunciado por tráfico de drogas no distrito de Sousas.

Dentro da chácara, foram apreendidas duas réplicas de armas de fogo, além de celulares, ferramentas e rolos de fios de cobre.

Os presos vão responder por receptação e foram encaminhados ao 1º Distrito Policial (DP) de Campinas, assim como o material roubado que foi reconhecido pelos donos da empresa e devolvido.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.