Dupla acaba presa após invadir casa e fazer seis pessoas reféns em Americana

Os dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) e ninguém ficou ferido

Por Rafaela Oliveira

Os policiais militares foram acionados via COPOM
Divulgação/Google Earth

Um eletricista, de 52 anos, e um marceneiro, de 24, foram presos após assaltar uma casa, na Avenida da Música, em Americana (SP), na manhã desta terça-feira (16). Os dois foram presos pela Polícia Militar (PM). Ninguém ficou ferido.

Segundo a corporação, os criminosos usaram uma arma de fogo para render um dos moradores que estava entrando em casa e fazer seis pessoas reféns dentro de casa. Entre as vítimas havia um idoso, mulheres e crianças. 

Os policiais militares foram acionados via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar). No local, ao notarem a presença da PM, os dois homens tentaram fugir pelo telhado, mas acabaram sendo presos.

Durante a revista, foi localizado um revólver Taurus cal. 38, com a numeração raspada e com cinco munições intactas, além de uma bolsa com mais cinco munições intactas, uma faca e pertences das vítimas. 

Os dois homens foram conduzidos até à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceram presos e os bens foram restituídos às vítimas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.