Dois homens são mortos a tiros em Rio Claro

A polícia procura pelos atiradores, que fugiram em um Peugeot verde após o crime

Da Redação

O crime aconteceu no bairro Jardim Karam
Reprodução

Dois homens foram mortos a tiros em frente a um depósito de bebidas no bairro Jardim Karam, em Rio Claro (SP), neste domingo (2), por volta das 13h36. As vítimas são sócias do estabelecimento comercial. Os autores do crime fugiram e, até o momento, ninguém foi preso. 

Valdeir Silva dos Santos, de 39 anos, foi atingido por sete tiros e encontrado caído na calçada. Já Maicon Donizete do Nascimento, de 36 anos, estava alguns metros adiante, na garagem de uma residência, atingido por 18 disparos.

Conforme informações prévias, registradas no boletim de ocorrência (BO), Valdeir e Maicon estavam em frente ao local quando um veículo Peugeot verde parou e desceram dois homens encapuzados, que atiraram contra as vítimas.

A cena do crime mostra que Maicon conseguiu fugir, mas acabou sendo perseguido e morto com 18 tiros na entrada da garagem de uma casa. 

O caso foi registrado como homicídio no 3º Distrito Policial de Rio Claro (SP). 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.