Disfarçados de policiais, criminosos invadem condomínio em Paulínia

Três homens foram presos e um quarto segue foragido

Da Redação

Disfarçados de policiais, um grupo de criminosos invadiu um condomínio em Paulínia (SP) e fez um morador refém nesta terça-feira (3). Dos quatro envolvidos na ação, três foram presos. Ninguém ficou ferido.  

Os quatro criminosos entraram de carro no condomínio Terras do Cancioneiro, no Jardim Pari. Enquanto um dos envolvidos ficou no carro, os outros três invadiram uma casa e renderam um morador que estava dormindo. A vítima acabou reagindo ao assalto e outras pessoas que estavam na casa acionaram a segurança.

O criminoso que estava no carro conseguiu fugir, mas os três que invadiram a casa foram capturados pela polícia. Duas armas foram apreendidas, mas nenhum tiro foi disparado e nada foi levado. 

A polícia investiga se os criminosos acessaram o condomínio por meio de um QR Code de acesso para prestadores de serviço ou se os guardas facilitaram o acesso por acreditar que eles eram policiais. 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para descobrir se há outros envolvidos no crime. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.