DIG prende, em Araras, homem suspeito de matar motorista de app em Limeira

A prisão foi feita na casa do suspeito e ele confessou o crime

Da Redação

Foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (20), o homem suspeito de ser o assassino do motorista de aplicativo Marcio Pereira da Silva, de 51 anos, morto a tiros em frente ao hospital Medical Hapvida, no Centro de Limeira (SP), durante a tarde. A prisão foi feita na casa do suspeito, no bairro Belvedere, em Araras (SP). Ele confessou o crime. 

Policias da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, com apoio da Guarda Municipal (GM) de Araras efetuaram a prisão. De acordo com os agentes, o homem já tem passagens pela polícia por homicídio. 

O crime

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros em frente ao hospital Medical Hapvida, no Centro de Limeira (SP), na tarde desta segunda-feira (20). O atirador fugiu de carro após o crime. 

De acordo com testemunhas, a vítima estava em frente a unidade de saúde, quando o suspeito, de dentro de um carro prata, modelo Civic, com placas de Americana (SP), passou atirando. Foram, pelo menos, dois disparos contra a vítima. Em seguida, o motorista fugiu. Um carro usado no crime foi localizado pela Guarda Municipal (GM) momentos depois.

A via onde ocorreu o crime foi interditada. A Guarda Municipal (GM) de Limeira e a Polícia Militar (PM) estiveram no local. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.