Detran emite nota sobre o vídeo do filho de Gusttavo Lima dirigindo aos 7 anos

Andressa Suita, esposa do cantor, havia publicado imagens as quais mostram o filho do casal dirigindo

Por Natália Luchesi

Andressa Suita
Reprodução/Instagram

Após Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, publicar um vídeo do filho de 7 anos dirigindo um carro, acompanhado de seu irmão mais novo, o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran - GO) emitiu uma nota de repúdio.

Inclusive o delegado Waldir, o presidente do órgão, declarou que já solicitou a investigação das ações dos pais pela Polícia Civil. Já que segundo o profissional, as atitudes dos famosos, podem ser um incentivo a comportamentos semelhantes, sendo um alto risco.

“O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, Delegado Waldir, manifesta repúdio às imagens divulgadas nas redes sociais em que os filhos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparecem conduzindo veículo automotor no interior de uma propriedade particular, onde os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização. Contudo, o Delegado Waldir repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares. Ele afirmou que encaminhou à Polícia Civil pedido para apurar a conduta dos pais”, ressalta a nota.

No vídeo, Gabriel, de 7 anos, está dirigindo em propriedade privada, ao lado de seu irmão Samuel, que surge no banco do passageiro, chegando a subir em dado momento no banco e ficar com o corpo fora do teto solar.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.