Despachante é investigada por suspeita de comandar esquema de anulação de multas

Ela foi alvo de operação na cidade de Salto

Operação Mulcta foi na manhã desta quinta-feira
Divulgação

Uma despachante suspeita de chefiar um esquema de fraude com multas de trânsito foi alvo da operação Mulcta na manhã desta quinta-feira (23/03), em um condomínio de luxo, na cidade de Salto. 

A operação tem como objetivo reprimir as atividades de uma organização criminosa, que mediante fraudes, precedidas por outros crimes, realiza modificações no sistema eletrônico do órgão de trânsito, beneficiando terceiros em detrimento da Administração Pública, por meio da baixa ilícita de multas de trânsito. A operação foi deflagrada pela 1ª Delegacia Seccional de Polícia (Centro), suas unidades distritais e especializadas, (trabalho de inteligência e investigação realizados pela 1ª Cerco), com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, o Detran.  

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão também nas cidades de Itanhaém, Peruíbe, Campinas e Capivari. Ninguém foi preso. Na casa da suspeita, em Salto, os policiais apreenderam documentos. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.