Delegados são apresentados no Deinter-7 em Sorocaba

Apresentação foi durante uma entrevista coletiva

Cida Haddad

Delegados Wilson Negrão, Luciane Bachir, José Humberto Urban Filho e Luis Lara
Cida Haddad

O novo diretor do Departamento de Polícia Judiciária Interior 7 - Sorocaba (Deinter-7), delegado Wilson Roberto Negrão de Almeida Barros, apresentou, durante entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira (09/02), o delegado de Polícia Divisionário do Deinter-7 e dirigente da Unidade de Ensino e Pesquisa, Rodrigo Ayres, os delegados seccionais de Polícia de Sorocaba, José Humberto Urban Filho, e de Itapetininga, Alexandre Silva Cassola, e a delegada Divisionária da Deic, Luciane Bachir, a primeira mulher a comandar a unidade. Também foram apresentados os delegados Felipe Orosco, Luis Antonio Lara e Priscila de Oliveira Rodrigues.

Wilson Negrão destacou que entre as prioridades do trabalho está a proximidade com a comunidade e ações em parceria com a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal, o Ministério Público e a Prefeitura de Sorocaba. O atendimento a pessoas com necessidades especiais foi citado pelo diretor e pelo delegado Felipe Orosco. 

Delegados Priscila de Oliveira Rodrigues e Felipe Orosco

Em Sorocaba, quem assumiu a Delegacia Seccional é o delegado José Humberto Urban Filho. A Delegacia Seccional de Polícia é responsável pelos municípios de Alumínio, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Ibiúna, Iperó, Itu, Jumirim, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, Porto Feliz, Salto, Salto de Pirapora, São Roque, Sorocaba, Tapiraí, Tietê e Votorantim. 

O diretor do Deinter e Urban Filho destacaram que está sendo feito um planejamento para as unidades da Polícia Civil em Sorocaba e, entre as novidades, está a de que o Plantão Policial terá um novo endereço até o segundo semestre deste ano, os setores de investigação das unidades serão reforçados e a cidade terá um novo pátio onde ficarão os veículos recolhidos. 

A delegada Luciane Bachir está à frente da Deic de Sorocaba e afirmou que a unidade continuará focando em investigações de crimes como lavagem de capitais, tráfico de entorpecentes e homicídios.

Uma melhora em estrutura física também foi citada pelo novo delegado seccional de Itapetininga, Alexandre Silva Cassola.

Delegado Alexandre Cassola 

O delegado de Polícia Divisionário do Deinter-7 e dirigente da Unidade de Ensino e Pesquisa, Rodrigo Ayres, assim como o diretor do Deinter-7 e o delegado seccional, destacaram o aperfeiçoamento dos policiais como um dos objetivos. 

Delegado Rodrigo Ayres

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.