DEIC apreende 328 pacotes com 50 papéis de enrolar fumos em Mogi Guaçu

A suspeita dos policiais é de que o material seja falsificado, apesar da apresentação de notas fiscais

*Rafaela Oliveira

Produtos serão analisados por perícias tanto da empresa quanto da Polícia Cientifica
Divulgação/DEIC

Caixas de papel de enrolar fumos falsificados foram apreendidas nesta terça-feira (03) em Mogi Guaçu (SP). Ao todo, 328 pacotes com 50 papeis de enrolar fumos foram apreendidos, pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), com apoio da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas. 

Após receberem informações de que um distribuidor de cigarros na cidade de Mogi Guaçu estaria comercializando papeis de enrolar fumos da marca Smoking falsificados, policiais da DIG se deslocaram até a cidade e foram recebidos pelo proprietário do estabelecimento que autorizou a entrada e mostrou todo seu produto que ali estavam para ser comercializado. 

Apesar de justificar todos os produtos com notas fiscais, as caixas de papeis para enrolar fumo foi mostrado a representante da marca, que indicou indícios de falsificações, momento então que esses produtos foram apreendidos e serão analisados por perícias tanto da empresa quanto da Polícia Cientifica. 

Se constatado a falsificação, a equipe dará prosseguimento para a localização dos falsificadores indicados pelo proprietário. 

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.