Corpo de engenheiro morto durante briga em festa é enterrado em Indaiatuba

Autor do crime já foi identificado

O engenheiro morreu após ser golpeado no rosto
Reprodução/ Redes sociais

O corpo do engenheiro Willian Mulezini Santana, morto durante uma briga na Festa do Peão de Indaiatuba, será sepultado neste domingo (06/08), no Cemitério Jardim Memorial, em Indaiatuba, às 12 horas. 

A briga foi registrada na madrugada de sábado (05/08). De acordo com as primeiras inforações apuradas pela Polícia Civil, a vítima e o agressor tinham uma desavença e a discussão começou em um camarote do evento e continuou em uma área externa. O engenheiro morreu após ser golpeado no rosto. 

O agressor já foi identificado e está sendo procurado e o caso segue sendo investigado.

Em nota, a Diretoria do Clube dos Cavaleiros, responsável pela organização do evento, informou que: 

"Na madrugada do último sábado (05), ocorreu um incidente dentro de um dos nossos camarotes. Prontamente, a equipe de segurança agiu no local. Um dos envolvidos foi encaminhado para o Posto Médico do recinto e recebeu atendimento. Após atendimento no ambulatório médico, a vítima encontrou novamente o agressor fora do recinto.

Em nova agressão, a vítima caiu e foi novamente socorrida, desta vez levada ao Hospital HAOC, onde foi constatado o óbito. O ocorrido, assim como o atendimento médico preliminar, foi registrado pelo sistema de monitoramento e segurança do evento, sendo fornecido cópia na íntegra à autoridade policial. A organização do evento se solidariza com a família da vítima neste momento de profunda tristeza". 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.