
Uma mulher bateu o carro, na manhã deste domingo (30), após fugir de uma blitz da Polícia Militar, que estava sendo realizada na Avenida Bandeirantes, em Americana (SP). Ela foi socorrida e segue sob atendimento médico. No automóvel, nada de ilícito foi apreendido.
Segundo informações da Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), policiais militares realizavam um bloqueio Av. Bandeirantes, quando avistaram um veículo prata, conduzido por uma mulher, de 26 anos, que ao avistar o bloqueio realizou uma manobra de retorno, pegando o sentido oposta na contramão.
Foi realizado acompanhamento pela equipe, a mulher teria parado em duas ruas próximas e tentado atropelar um dos policiais. Ela continuou fugindo, até colidir em um poste. A mesma foi socorrida e segue sob atendimento médico. No automóvel, nada de ilícito foi apreendido.
O caso foi registrado como trafegar em velocidade incompatível, perigo para a vida ou saúde de outrem e choque no 4º DP de Americana, que solicitou perícia ao local.
*Estagiário sob supervisão