
Um comerciante de 44 anos matou a tiros a esposa e a sogra, depois se tirou a própria vida, na Vila Retiro das Fontes, em Atibaia (SP). Segundo a Polícia Civil, o homem tinha registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), que autoriza a posse de armas de fogo. O crime ocorreu na última sexta-feira (11).
Conforme apuração de Daniel Oliveira, repórter do Brasil Urgente, Monica Carvalho, de 70 anos, foi encontrada morta na sala da própria casa pelo filho. A Polícia Militar (PM) foi acionada e os agentes localizaram na casa dos fundos Tatiana Guimarães, de 47 anos, na cama do casal e o marido dela, Wagner Martines caído ao lado, com uma arma em punho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a motivação do crime pode ter sido problemas financeiros. O casal havia colocado os imóveis à venda e enfrentava dificuldades, segundo relato de familiares à Band.
O caso foi registrado como duplo feminicídio, com agravante por ter sido contra pessoa idosa, e sucídio na Delegacia de Polícia (DP) de Atibaia.