Com empate, Guarani encerra a Série B com a pior campanha e Allan Aal deixa o cargo

O técnico optou por não renovar o contrato para a próxima temporada e encerra sua segunda passagem

*Daniel Rosa

Allan Aal não renovará o contrato e deixa o Bugre
Reprodução/ Rádio Bandeirantes

O Guarani encerrou a temporada com um empate sem gols no Brinco contra o Ceará, na noite deste domingo (24), marcando a sua pior campanha na história dos pontos corridos. Após a temporada frustrada, o técnico Allan Aal notificou a direção nesta segunda (25) de que não deseja renovar seu contrato. 

A decisão de deixar o comando foi acertada em comum acordo entre o técnico e a direção. Com Aal, também deixam o Bugre os auxiliares Paulo Massaro e Paulo Pelanda. 

No jogo, o Bugre estava apenas cumprindo tabela no Campeonato após o rebaixamento, já o Ceará estava brigando para conseguir o acesso para a primeira divisão. O jogo foi morno, o adversário do Guarani que tinha a obrigação de vencer chegou a marcar um gol na segunda etapa, mas foi anulado pelo VAR. Com o empate, o Ceará conseguiu o acesso após a derrota do Novorizontino para o Goiás. 

*Estagiário sob supervisão

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.