Casal morre após ser arremessado de moto em córrego na Av. Prestes Maia

O homem, de 23 anos, morreu no local; a mulher, de 21, chegou a ser resgatada, mas morreu no hospital

Da Redação

Casal morre após ser arremessado de moto em córrego na Av. Prestes Maia
Motociclista morreu no local e garupa no hospital
Divulgação/GM

Um motociclista, de 23 anos, e a garupa dele, de 21, morreram após caírem de uma ponte no córrego da Avenida Prestes Maia, em Campinas (SP), na noite desta terça-feira (9). Acidente ocorreu no sentido bairro, na altura do bairro Jardim do Trevo.

Segundo a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, testemunhas relataram que duas motocicletas estavam seguindo pela avenida em alta velocidade por volta das 21h. Em determinado momento, um dos veículos acabou colidindo, bateu contra a proteção da ponte e as vítimas foram arremessadas no córrego –  que tem uma altura de cerca de 10 metros. A moto pegou fogo com o impacto.

Thaís Stefany Candido de Sousa Pinto, de 21 anos, foi resgatada em estado grave e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao hospital Dr. Mário Gatti. Infelizmente, durante a madrugada, foi confirmado que ela não resistiu aos ferimentos e morreu por choque hipovolêmico – causado pela perda de sangue.

Clayton Jorge de Souza, de 23 anos, que conduzia a moto, teve o corpo resgatado pelo Corpo de Bombeiro. Um médico confirmou a morte no local.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no plantão do 1º Distrito Policial de Campinas (SP). 

Tópicos relacionados