UOL - O melhor conteúdo

Casal é encontrado morto dentro de veículo em chácara na serra de São Pedro

Os corpos foram encontrados por um comerciante, que acionou a polícia

*Daniel Rosa

Casal é encontrado morto dentro de veículo em chácara na serra de São Pedro
O veículo onde o casal foi encontrado morto
Divulgação

Um casal foi encontrado morto dentro de um carro, que estava estacionado em um sítio na serra de São Pedro (SP), no início da noite de sábado (6). O homem estava com as mãos amarradas dentro do veículo, já a mulher, foi encontrada no porta-malas. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada após o proprietário de um estabelecimento próximo relatar ter encontrado os corpos. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o corpo de um homem com as mãos amarradas dentro do veículo. 

Testemunhas presentes afirmaram ter sido responsáveis pela descoberta do corpo e relataram que a vítima era frequentadora da chácara, sempre acompanhada de sua esposa. A filha do proprietário da chácara tentou contato telefônico com a esposa da vítima, mas não obteve resposta. 

Na sequência, os policiais entraram em contato com o cunhado do homem, que confirmou que ele havia ido ao local acompanhado da esposa. Diante das informações, iniciaram investigações na área externa da residência, sem encontrar nada relevante. Durante a busca, chaves foram localizadas no console do veículo, possibilitando o acesso ao interior da residência, onde também nada de suspeito foi encontrado. 

Contudo, ao abrirem o porta-malas da caminhonete, os agentes encontraram o corpo da mulher, também sem vida. A Polícia Científica foi acionada e compareceu com perito, fotógrafo, investigador e papiloscopista. O Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) também esteve presente, confirmando os óbitos. 

Após a perícia, o veículo e o local foram liberados e ficaram sob responsabilidade do irmão da vítima, que já se encontrava na chácara. O Serviço Funerário de Piracicaba realizou a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal da cidade. 

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil. 

*Estagiário sob supervisão

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar