Um candidato a vereador em Campinas (SP) foi detido nas primeiras horas deste domingo (6) pela Polícia Militar (PM), no flagrante do crime conhecido como “boca de uma”, a propaganda eleitoral fora do período autorizado pela lei ele.
Ele estava junto com mais três assessores dentro de um veículo na região do Parque Dom Pedro II. No carro, foram encontrados materiais semelhantes ao mesmo “santinho” que foi jogado na porta da Escola Municipal Correia de Melo.
Os três homens ficaram à disposição da Justiça. Eles foram conduzidos à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, assinaram um termo circunstanciado de ocorrência e foram liberados. O caso segue em investigação no 9º Distrito Policial (DP) da cidade e não torna o vereador inelegível para o pleito deste domingo (6).
A partir das 17h, você acompanha na Rádio Bandeirantes Campinas e na Band Mais uma programação especial com todos os repórteres espalhados pelo interior de São Paulo, trazendo, em tempo real, a apuração das urnas para os próximos vereadores, prefeitos e vice-prefeitos da nossa região.