Campinas: Motorista do presidente da Câmara é assaltado na Vila Padre Anchieta

Servidor espera o vereador Zé Carlos para um compromisso na capital

Por Edison Souza

Vereador estava dentro de casa
Arquivo

O motorista do vereador Zé Carlos, presidente da Câmara Municipal de Campinas, foi assaltado na manhã desta terça-feira (17), na Vila Padre Anchieta, região Norte de Campinas.

O servidor aguardava o presidente do Legislativo para um compromisso em São Paulo quando foi rendido, por volta das 8h, dentro do carro oficial.

O assaltante estava armado e se aproximou do veículo sozinho. Ele bateu com a arma no vidro do motorista e ordenou que o motorista descesse do carro. O veículo, modelo Toyota Corolla, foi levado pelo ladrão. O vereador ainda não havia saído de casa.

Em nota, a Câmara Municipal diz que acompanha a investigação. 

“A Câmara Municipal informa que, na manhã desta terça (17), o motorista do vereador Zé Carlos foi rendido sob a mira de um revólver enquanto aguardava o parlamentar para levá-lo a São Paulo (a compromisso com o governador do Estado) e o carro oficial da presidência da CMC foi levado pelo bandido. O crime ocorreu na vila Padre Anchieta e o motorista está bem. Foi feito BO e a polícia já teve informações de que o carro foi avistado no bairro Três Marias e, posteriormente, em Monte Mor. A Câmara acompanha o desenrolar das investigações”, diz a nota.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.