Campinas: ex-panicat Ana Paula Leme é presa por embriaguez ao volante e desacato

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a mulher alterada e tentando agredir os policiais

Por Da redação

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa em flagrante por resistência, ameaça, injúria, embriaguez ao volante, desacato neste de sábado (20), na Rua Maria Monteiro, no Cambuí, em Campinas (SP). Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra Ana Paula alterada e tentando agredir os policiais.  

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela funcionária de uma loja de conveniência após a ex-panicat se recusar a pagar os produtos que consumiu e ofendê-la. Ela apresentava sinais de embriaguez. 

De acordo com os policiais, durante a ocorrência, Ana Paula os ofendeu e agrediu, além de resistir à prisão. Em seguida, ela foi contida e encaminhada ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde continuou a ofender as equipes policiais.

Foi solicitado exame para constatação de embriaguez e toxicidade ao IML (Instituto Médico Legal) e a mulher foi encaminhada à Cadeia Feminina de Paulínia, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.

Na audiência de custódia realizada neste domingo (21), foi concedida a liberdade provisória a Ana Paula Leme, mediante o cumprimento das seguintes medidas cautelares: 

  • pagamento de fiança no valor de um salário mínimo;
  • proibição de se ausentar da região em que mora por mais de oito dias; 
  • proibição de mudar de endereço; 
  • proibição de acesso e frequência a bares e lugares de reputação duvidosa;
  • obrigatoriedade de comparecimento a todos os atos do processo.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.