Caminhoneiro é morto após cair no golpe do frete em Nova Odessa

Dois suspeitos de cometerem o crime foram presos

Da Redação

Um caminhoneiro, de 40 anos, foi morto a tiros após cair no golpe do frete, no Jardim Flórida, em Nova Odessa (SP), na manhã desta quarta-feira (5). Dois suspeitos de cometerem o crime foram presos.

A vítima saiu de Uberaba (MG) com uma carga de trigo que seria entregue em Nova Odessa (SP). No interior paulista, uma suposta empresa entrou em contato com o caminhoneiro, solicitando que ele levasse carga de SP à MG. 

Próximo a empresa onde entregaria a carga de trigo, o caminhoneiro foi abordado por dois homens em um carro branco. A dupla, que que estavam se passando por clientes, anunciou o assalto e obrigou a vítima a entrar no veículo. 

No interior do veículo, o caminhoneiro usou a faca que estava escondida com ele e esfaqueou os dois criminosos, que atiraram contra a vítima ao menos cinco vezes. O motorista bateu o carro e a dupla fugiu. O trabalhador morreu no local. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu dois suspeitos. Um deles estava escondido numa obra e o outro, ferido, pediu socorro em uma base da PM. Os dois estão sendo atendidos no Hospital Municipal de Nova Odessa sob escolta policial.

O caso foi registrado na delegacia de Nova Odessa (SP). Esse é o primeiro latrocínio registrado na cidade neste ano.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.