UOL - O melhor conteúdo

Câmera flagra mulher desmaiando ao ser agredida pelo companheiro; o agressor foi preso

A vítima relatou que o homem não queria aceitar o término do relacionamento

Por Da redação

Uma câmera de segurança flagrou uma mulher, de 40 anos, desmaiando ao ser agredida no rosto pelo companheiro, de 43 anos, no local de trabalho dela, em Piracicaba (SP), nesta quinta-feira (3). As imagens da agressão foram encaminhadas à polícia, que prendeu o agressor por lesão corporal.

De acordo com a vítima, ela vive há nove anos com o homem e pediu o término do relacionamento porque o companheiro estava fazendo uso recorrente de drogas. Não aceitando a situação, o agressor foi ao trabalho da vítima, onde a coagiu e depois deu uma cotovelada no rosto dela, fazendo com que ela desmaiasse.

Sem contar o que ocorreu, o homem pediu ajuda a outros funcionários do local e socorreu a vítima a uma unidade hospitalar próxima. Lá, a mulher retomou consciência e foi amparada por colegas de trabalho. O agressor permaneceu pressionando a companheira para que ela não o denunciasse e foi retirado do hospital por um colega da vítima. 

Através de uma denúncia anônima e com o vídeo em mãos, a Polícia Civil foi até o local de trabalho do homem e deteve o agressor. Ele vai responder por lesão corporal qualificada e constrangimento ilegal. A Delegada Olívia Fonseca, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, pediu a prisão preventiva dele, para que, depois da audiência de custódia, ele continue preso.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar