BTS: Jin é o primeiro integrante a completar serviço militar obrigatório

Membros do grupo se encontraram para a dispensa de Jin

Por Marmella

BTS: Jin é o primeiro integrante a completar serviço militar obrigatório
RM, J-Hope, Suga, Jimin, V e Jungkook ainda cumprem o serviço militar
Reprodução

Após 18 meses servindo ao seu país, nesta quarta (12), Jin se tornou o primeiro membro do BTS a completar o serviço militar. Os integrantes do grupo de K-pop fizeram questão de conciliar suas folgas para recepcionar o membro mais velho, ele tem 31 anos, com direito a choro, risos e uma performance surpresa do hit "Dynamite" ao saxofone.

Sem perder tempo, o artista ainda fez uma transmissão ao vivo pelo Weverse, com a participação de todos os colegas do BTS, para celebrar sua dispensa do alistamento obrigatório.

Agora, a BigHit prepara um evento para esta quinta-feira (13), em Seul, onde os fãs, conhecidos como ARMY, poderão reencontrar o ídolo. A ocasião também marcará os 11 anos de existência do BTS.

Agenda de alistamento

Atualmente, todos os outros integrantes do grupo seguem alistados no exército sul-coreano. O próximo a dar baixa é J-Hope, que se alistou no início de 2023 e deve ser dispensado das atividades em outubro deste ano.

Já Suga iniciou os serviços em setembro passado, e só voltará aos trabalhos em junho de 2025, pois escolheu um modelo de atividades públicas em que trabalha em escritórios governamentais (correios, escolas, delegacias de polícia, entre outros). No mesmo período, RM, V, Jimin e Jungkook também devem receber suas dispensas.

BTS estará então pronto para uma volta triunfal à música?

Tópicos relacionados