Um homem de 50 anos e a neta de 2 anos estão internados em estado grave após serem atropelados, na tarde deste domingo (07), em Indaiatuba (SP). O motorista que atingiu as vítimas aparentava sinais de embriaguez, segundo a Guarda Municipal.
As vítimas estavam atravessando a faixa de pedestre com outros familiares quando foram atingidos pelo carro, segundo relato da corporação. O acidente aconteceu no bairro Jardim Colonial, por volta das 16h14.
As câmeras de segurança mostram as vítimas sendo arremessadas. Em seguida, os familiares se aproximam correndo e, aparentemente desesperados, pegam a menina de 2 anos no colo. É preciso ressaltar que não é recomendável mexer na vítima para não agravar a situação.
A gravação do momento do acidente não será divulgado na íntegra em respeito às vítimas e devido à gravidade do acidente.
O avô e a neta foram socorridos e levados por uma ambulância até o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). O motorista foi preso em flagrante, levado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois a delegacia de Indaiatuba.
*Sob supervisão de Rose Guglielminetti.