Um homem alugou uma arma para roubar um veículo e ainda locou, do dono do revólver a garagem para guardar o carro, num bairro de Limeira. O bandido não foi preso, mas Luiz Marcelo Carvalho, de 41 anos, foi levado à prisão por alugar o revólver Smith & Wesson, calibre 32.
Os policiais chegaram até o local, após uma denúncia anônima, de que um veículo Toro, que havia sido roubado, estava numa garagem. A placa, do carro, porém não constava como produto de roubo ou furto. Porém, os policiais decidiram chamar o morador da casa. Ele disse aos policiais que era inquilino da casa e que o veículo estaria sob a responsabilidade do dono da propriedade.
A polícia entrou em contato com a dona do veículo, Sabrina Xavier, que informou, que teve o veículo roubado na última sexta-feira (10/06), no Jardim Ibirapuera. Ela não chegou a ir à delegacia, mas não reconheceu porque o bandido usava moleton e touca preta.
O inquilino levou os policiais até a casa da mãe do proprietário, no Jardim Manacá. Marcelo, então, disse à PM que alugou a garagem do imóvel por alguns dias, assim como a arma utilizada no crime.
Ele contou ainda aos policiais que o revólver estava escondido num colchão. A arma estava com cinco munições intactas. A prisão ocorreu por recepção e posse de arma de fogo.