DDM apreende arsenal em empresa de suspeito de tentativa de feminicídio

Várias armas, munições e equipamentos para recarga, o arsenal está avaliado em no mínimo R$ 700 mil reais

Kevin Velloso

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão no imóvel de um homem denunciado por tentativa de feminicídio e homicídio em Piracicaba (SP), na última quarta-feira (7). No local, os policiais encontraram um arsenal.

Os policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba descobriram um arsenal na empresa do suspeito, incluindo várias armas, munições e equipamentos para recarga. Segundo um especialista, o valor estimado do arsenal é de, no mínimo, R$ 700 mil.

A tentativa de feminicídio 

A esposa do suspeito informou à polícia que estava retirando seus pertences da residência após solicitar a separação, quando foi atacada enquanto se encontrava no veículo de um amigo, que a ajudava na mudança.

De acordo com a Polícia Civil, o investigado se aproximou do carro e, quando a vítima acelerou, ele fez disparos com uma pistola calibre 9mm no carro, em direção às vítimas. A mulher, de 43 anos, e sua amiga não ficaram feridas, mas os disparos atingiram o banco do carro em que a mulher estava.

A Delegada Titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, Dra. Olívia dos Santos Fonseca, agiu rapidamente ao tomar conhecimento dos fatos. No mesmo dia, ela solicitou a prisão temporária do suspeito e a expedição de mandados de busca e apreensão, após informações de que o suspeito seria um colecionador, atirador e caçador (CAC).

As autoridades agora investigam a legalidade do armamento. O autor dos disparos é considerado foragido pela polícia. Os advogados do acusado informaram que ele deve se apresentar às autoridades em breve.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.