Após atacar GM com faca, homem é baleado e morre em Cosmópolis

Ele resistiu a prisão ao ser flagrado no telhado de uma escola

Da Redação

Após atacar GM com faca, homem é baleado e morre em Cosmópolis
Homem morreu ao reagir a prisão
GM de Cosmópolis

Após atacar um guarda municipal de Cosmópolis (SP) com uma faca, homem é baleado e morre. Ele foi atingido ao tentar ferir o agente depois de receber voz de prisão por invadir o telhado da Escola Alemã, na tarde desta quarta-feira (14).

O homem foi encontrado pelos guardas da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) no telhado da escola após receberem uma denúncia. Durante a abordagem, a corporação afirma que o homem tentou fugir e, ao ser alcançado, atacou o guarda municipal com uma faca e foi atingido por um tiro.

Após ser atingido por um tiro de espingarda calibre 12, com munições de menor potencial ofensivo, segundo a GM, o homem ainda tentou fugir pelo telhado. Mas, devido ao ferimento, acabou caindo e o resgate foi acionado.

O suspeito foi encaminhado em estado grave ao hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foi solicitado a presença de polícia científica no local, através da equipe de perícia fotográfica.

Todos envolvidos compareceram a delegacia de polícia, onde o delegado de plantão elaborou Boletim de Ocorrência  por Furto/ Tentativa de Homicídio/ Homicídio/ Morte por Decorrência de Intervenção Policial.

Do lado de fora do prédio a corporação afirma que encontrou um saco preto contendo utensílios de alumínio e fiação de cobre.