Adolescente morre em Indaiatuba após homem atirar em frente a bar

Segundo o B.O., suspeito não queria ser revistado por segurança do estabelecimento

Crimes foram na madrugada deste sábado Divulgação
Crimes foram na madrugada deste sábado
Divulgação

Um adolescente de 15 anos morreu após ser baleado em um bar no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba, na madrugada deste sábado (17/12). Outras duas pessoas, de 21 e 54 anos, ficaram feridas. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio e os crimes teriam ocorrido após uma discussão na qual o suspeito não queria ser revistado pelo segurança do estabelecimento. Ninguém foi preso. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, guardas civis foram chamados ao local para averiguar ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegarem, os guardas viram o adolescente caído na entrada do bar. Ele teria sido atingido por disparos na região do tórax. Entre os feridos também está o segurança do estabelecimento, que foi atingido por disparos na perna e no ombro. Ele e a outra vítima baleada foram encaminhados ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo. O segurança já teve alta e outro homem continua internado e o estado dele é estável. 

Testemunhas contaram que um homem começou uma discussão, pois não queria ser revistado pelo segurança do bar. Ele, então, teria ido ao seu carro e voltou com a arma, já atirando.