Adolescente de 16 anos morre durante troca de tiros com a PM em Rio Claro

Por Rafaela Oliveira

A perseguição terminou no bairro Novo Horizonte
Reprodução

Um adolescente de 16 anos morreu baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no bairro Novo Horizonte, em Rio Claro (SP), na noite desta quarta-feira (9). O jovem estava dirigindo um carro roubado, acompanhado por outro adolescente, de 15 anos, que foi apreendido.

De acordo com a corporação, durante perseguição ao veículo suspeito, o motorista atirou contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, o motorista foi baleado e a morte foi constatada no local. No local, um revólver calibre 38, com numeração raspada, foi apreendido. 

O outro adolescente que estava no carro foi apreendido e encaminhado à delegacia, acompanhado da mãe. Ele alegou que havia pedido uma carona ao jovem que morreu e não sabia que o carro era roubado. 

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial e localização de veículo roubado. A Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro (SP) segue investigando o caso.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.