Acusado de tentativa de estupro é preso em Limeira

O homem tentou abusar sexualmente da vítima durante uma consulta em uma clínica estética; a vítima entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu evitar o ataque

*Rafaela Oliveira

Após investigação, o suspeito foi preso no Parque Hipólito
Wagner Morente

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu nesta quarta-feira (6) um suspeito de roubo e tentativa de estupro a uma mulher, proprietária de uma clínica de estética. O suspeito foi preso no Parque Hipólito, Limeira (SP). 

De acordo com as investigações, no inicio de março, o homem agendou um horário com a profissional para uma massagem. Ao chegar na clínica, contudo, ele exigiu que a vítima se tirasse a roupa para estuprá-la. Ela conseguiu evitar o estupro entrando em luta corporal com o suspeito. Na fuga, ele roubou cerca de R$ 500 e fugiu em uma motocicleta. 

O homem ainda é suspeito de ter estuprado outras vítimas. Durante a prisão, uma motocicleta, roupas e um aparelho celular também foram apreendidos na residência do suspeito.  

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.