Mulher confessa ter matado e esquartejado ex-marido em Leme

Ela foi presa nesta terça-feira (13)

Por Da redação

Uma mulher confessou ter matado o ex-marido e esquartejado o corpo dele, em Leme (SP). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a investigada foi presa nesta terça-feira (13). 

O corpo da vítima, identificada como Éder Ericles de Oliveira, de 39 anos, foi encontrado em dois bueiros e uma caçamba, em Leme (SP). 

Morador de Indaiatuba (SP), ele teria ido à Leme encontrar a ex-companheira, de 28 anos, no dia 28 de julho e nunca mais foi visto. 

Durante a investigação, a autoridade policial pediu pela prisão temporária da ex-mulher de Éder ao Poder Judiciário, que concedeu o pedido. Ao ser presa, ela confessou o crime e alega legítima defesa, segundo a polícia.

Ela contou que ter descartado os membros e cabeças em dois bueiros próximos a casa dela, no bairro Jardim Eroisi, e o tronco e o celular dele numa caçamba de construção próxima.

A Polícia Civil continua com as diligências para esclarecer todos os detalhes do caso. Uma perícia foi solicitada ao Instituto Médico Legal (IML).

A Justiça autorizou a prisão temporária da suspeita, que segue à disposição da Justiça.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.