Vizinho confessa ter matado e esquartejado corpo do menino Mateus

Luiz Fernando de Almeida era apontado como suspeito

Hiltonei Fernando

Vizinho confessa ter matado e esquartejado corpo do menino Mateus
Luiz Fernando de Almeida era apontado como suspeito
fotos: redes sociais

Um homem, identificado como Luiz Fernando de Almeida, de 46 anos, confessou à polícia durante depoimento, na tarde de quarta-feira (18), que matou e esquartejou o corpo do garoto Mateus Bernardo Valim de Oliveira, de 10 anos, em Assis-SP.

Durante o depoimento, o homem disse aos policiais que foi com o garoto até um córrego da cidade e, no local, eles se desentenderam e começaram a jogar pedras um no outro. Foi quando, de acordo com o indivíduo, uma das pedras atingiu a cabeça de Mateus que caiu desacordado.

Por imaginar que o garoto estava morto, de acordo com o depoimento, o homem foi até a casa onde mora, pegou uma serra, voltou ao local e esquartejou o corpo. Desde o desaparecimento de Mateus, na quarta-feira da semana passada, Luiz era apontado como principal suspeito. Ele costumava frequentar a casa do garoto, segundo a família do menino.

O delegado responsável pelas investigações, Thiago Bergamo, informou que os trabalhos seguem até para saber se o garoto sofreu algum tipo de abuso.