Suspeitos de roubos no Centro-Oeste do Estado são presos em Campinas

Os suspeitos estavam com armas e munições

Hiltonei Fernando

Os suspeitos estavam com armas e munições
foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da DEIC de Bauru-SP, prendeu na tarde de quinta-feira (7), na periferia de Campinas-SP, dois integrantes de uma célula da quadrilha responsável pela prática de vários crimes de roubo a residências de alto padrão na região de Bauru-SP.

No dia do crime, os bandidos, três deles armados e encapuzados, invadiram uma residência na avenida Nossa Senhora de Fátima, de onde subtraíram relógios de luxo, joias, valores em dinheiro em moeda nacional e estrangeira. 

Na investigação de seguimento realizada pela 1ª DID da DEIC, foi apurado que os autores eram integrantes de uma facção criminosa sendo possível através das diligências identificar que o grupo era formado por moradores de Campinas-SP e grande São Paulo. 

No município de Campinas-SP os policiais identificaram um homem conhecido como “Zequinha ou Dugueto” que deixou a pouco tempoo sistema prisional pela prática de crimes de roubo e associação criminosa, o qual foi identificado no roubo de Bauru e teve decretada sua prisão temporária.

No caso sob investigação, já foi possível comprovar que os criminosos agiram nas vizinhas cidades de Garça e Marília, Avaré, São João da Boa Vista, Itapira, Ribeirão Preto, entre outras. Também através das investigações foi apurado que a célula de Campinas-SP teria se deslocado para a cidade de Pirassununga-SP e estavam fazendo o levantamento de mais uma vítima, a dona de joalheria.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam seis revólveres, munições, porções de cocaína, balança digital e anotações de tráfico de drogas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.