Corpo de homem desaparecido é localizado enterrado na região de Jaú

A polícia identificou marcas de torturas no corpo

Hiltonei Fernando

A polícia identificou marcas de torturas no corpo
foto: Polícia Civil

Policiais civis da DIG encontram, na tarde de quarta-feira (23), o corpo de Daniel Alves dos Santos, de 35 anos, que estava desaparecido, enterrado na área rural do Distrito de Potunduva, na região de Jaú-SP. De acordo com informações da Polícia Civil, a família fez o boletim de ocorrência sobre o desparecimento no dia 14 de outubro.

O corpo foi localizado nas margens de um córrego, nas proximidades de uma linha férrea, numa espécie de brejo. Segundo os policiais que participaram da ação, no corpo foram identificadas marcas de lesões na cabeça e no rosto, condizentes com pauladas, bem como facadas no tórax.

A vítima, também de acordo com a polícia, foi enterrada com os pés amarrados indicando ter sido torturada. Pouco tempo depois, os policiais identificaram um rapaz, de 22 anos, como suspeito de envolvimento no crime. Um outro comparsa também já foi identificado. 

Ao que tudo indica, segundo a polícia, a motivação do crime seria por causa de uma desavença por conta de drogas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.