
A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira (11), na Rodovia Raposo Tavares, na região de Assis-SP.
Durante a Operação Impacto, os policiais militares abordaram para fiscalização de rotina um ônibus de turismo, que fazia a linha Corumbá-MS para São Paulo.
Dentro do veículo os policiais encontraram dois frascos contendo 62 cápsulas de cocaína. O homem, que é boliviano, alegou que expeliu algumas cápsulas, não sabendo dizer quantas havia ingerido.
Mediante as alegações, o suspeito foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Assis-SP, onde expeliu mais 44 cápsulas de cocaína. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária.