Na tarde desta segunda-feira (15), o Bauru Basket conheceu mais uma derrota na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). Em duelo ocorrido no ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo, o Dragãozinho - que disputa o torneio sub-22 em parceria com o Avaré - foi superado pelo Mogi das Cruzes pelo placar de 77 a 58.
Curiosamente, o destaque da equipe vitoriosa foi um bauruense de nascença: o pivô Lukas Josuel, filho do ex-jogador Josuel (ex-Bauru e seleção brasileira), que terminou a partida com 21 pontos anotados. Já pelo lado derrotado, os principais pontuadores foram Gustavo Santana e Jean, com 15 e 13 pontos, respectivamente.
Com o resultado, os mogianos (agora no 5º lugar) ultrapassaram os comandados do técnico Artur Polenta (6ª posição) na classificação do Grupo A. Com dois revezes consecutivos, Bauru terá outra dura missão pela frente para tentar se reencontrar com a vitória. Nesta terça-feira (16), às 13h, o adversário da vez será o time do Pinheiros, líder da chave com 100% de aproveitamento (seis triunfos em seis partidas).