A história de Zezé Di Camargo & Luciano se confunde com a Festa do Peão de Barretos. Em meio aos rumores de separação da dupla, os irmãos voltaram a cantar juntos no palco do maior rodeio da América Latina após quatro anos.
Em entrevista à Band FM nos bastidores, Luciano explicou a situação da parceria com o irmão.
"Estamos aí firmes e fortes. Só Deus pode parar com Zezé di Camargo e Luciano. Temos um legado muito grande com o povo brasileiro", disse o filho de Francisco.
Com 32 anos de carreira, Zezé Di Camargo & Luciano cantaram pela primeira vez na arena do peão em 1993, ano em que ganharam o Brasil com o álbum "Saudade Bandida", que conquistou o disco de diamante na época com 1,52 milhão de cópias vendidas.
Show em Barretos
Primeiros a subirem no palco Estádio, os irmãos Camargo apresentaram um show recheado de grandes sucessos. O público apaixonado, que lotou a arena, entoou todas as canções, do início ao fim da apresentação.
No setlist, músicas como “A Ferro e Fogo”, “Mexe que é Bom”, “Dou a vida por um beijo”, “Pra não Pensar em Você”, “Será que foi Saudade”, “Como Um Anjo” e “Menina veneno”, entre outras, foram executadas praticamente em único coro. Para cantar o maior hit da dupla, eles fizeram o público acender o celular em um momento especial, e entoaram "É o Amor".
Emocionados, Zezé Di Camargo & Luciano foram aclamados pelo público durante o show. Zezé chegou, inclusive, ajoelhar no chão para agradecer o carinho dos fãs. Já Luciano, enalteceu a grandeza da festa.
Ao som de “Flores em Vida”, a dupla caminhou para o encerramento do show já na madrugada de sexta-feira (25) e se despediu da multidão que acenou com os chapéus nas mãos.