Zé Neto é processado por marido de fã traído: "Além de corno, é fofoqueiro"

Sertanejo recebeu notificação judicial após falar nome de homem traído durante um show

Da Redação

Zé Neto contou durante participação ao Estação Band FM desta segunda-feira (23) que está sendo processado pelo marido de uma fã chamado de "corno" durante um de seus show com Cristiano.

O cantor explicou que durante as apresentações costuma brincar com as fãs no palco no momento em que canta o sucesso "Notificação Preferida". Em um dos shows, ele foi surpreendido por uma admiradora que revelou diante da multidão ter traído o marido.

"Geralmente a gente fala com alguém que está lutanto pra esquecer um ex-amor, e escolhe aleatoriamente pra subir no palco. Nesse caso a pessoa tinha metido o pé na bunda do namorado, e ela falou o nome no meu ouvido, e eu falei pra todo mundo falar 'chupa, Paulo'. E eu falei que ele era corno", revelou.

Depois do episódio, o marido da fã sofreu ataques na cidade onde mora, sendo chamado de "corno" por conterrâneos. O rapaz decidiu processar o cantor por difamação:

"Além de corno, ele é fofoqueiro", brincou Zé Neto.

O cantor ainda brincou sobre os diferentes tipos de corno: "Tem o corno e a pessoa que foi traída. O corno é o que levou chifre e aceitou a pessoa de volta. A pessoa traída leva o chifre, larga e segue a vida. Conheço um monte de corno manso", finalizou.

Estação Band FM

A dupla Zé Neto e Cristiano foi a grande convidada do Estação Band FM desta segunda-feira (22). Os setanejos visitaram pela primeira vez o novo estúdio digital da rádio. Veja a entrevista na íntegra acima.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.