Band FM

Vereador é acusado de usar carro da câmara para viajar ao Rio de Janeiro

O vereador Wiverson Santana (PL) de Mauá faltou em duas sessões e se posicionou sobre as ausências

Por Robson Ramos

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Foto: Reprodução Google Maps

O vereador Wiverson Santana (PL), da cidade de Mauá, no ABC Paulista, foi acusado de usar o carro da Câmara para fazer uma viagem ao Rio de Janeiro. 

No começo da semana passada, o parlamentar faltou na Sessão de terça-feira e também não apareceu no dia seguinte. De acordo com as informações do rastreador do veículo, Wiverson passou por alguns bairros do Rio de Janeiro, como Copacabana, Botafogo, Leme, São Cristóvão e Centro.

O jornal Diário do Grande ABC perguntou a um dos assessores do vereador sobre a ausência na Sessão de terça-feira, e disse que Wiverson teve que levar o filho no hospital, mas não sabia qual.

A reportagem conseguiu entrar em contato com o vereador apenas na quinta, onde ele diz que fez uma agenda oficial na Cidade Maravilhosa e informou ao Presidente da Câmara sobre a viagem. Porém o próprio Presidente negou e vai abrir um processo legislativo para apurar a viagem de Wiverson.

O próprio vereador se posicionou em suas redes sociais dizendo que tinha compromissos parlamentares no Rio de Janeiro e que sua ida foi toda documentada aos departamentos responsáveis da Câmara Municipal de Mauá. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.