Entretenimento

Veja o que se sabe sobre a morte do cantor Nahim aos 71 anos

O artista morava sozinho em São Paulo e teria sofrido um acidente em casa

Da Redação

Nahim Jorge Elias Júnior, cantor conhecido como Nahim, morreu na madrugada desta quinta-feira, 13 de junho, aos 71 anos em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo. O artista estava sozinho em casa e a polícia investiga o acidente. 

Nahim é natural de Miguelópolis, no interior do estado, e fez sucesso em programas de auditório nos anos 1980. Na música, os maiores sucessos de Nahim são “Dá coração”, “Taka taka” e “Coração de melão”. Ao longo da carreira, o cantor gravou 14 álbuns e 86 músicas.

O artista, que participou do O Aprendiz 10, em 2014,  A Fazenda 9, em 2017 e do Power Couple, em 2021, ambos da Record,  foi encontrado sem vida na sala da casa. Ele foi encontrado quando homens que faziam reparo em um poste na rua viram o corpo caído no local e acionado a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Segundo informações iniciais, a suspeita é de que ele tenha caído de uma escada e batido a cabeça. O caso é inicialmente tratado como “morte suspeita”.

“A Polícia Civil investiga a morte de um cantor, no bairro Jardim Bom Tempo, em Taboão da Serra. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e constataram o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra”, disse, em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). 

Nahim havia se mudado para Taboão da Serra há cerca de 15 dias, segundo os vizinhos. Ele e a mulher, Andreia Andrade, se separaram no ano passado. Apesar do divórcio, os dois eram próximos. Ela foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local após a confirmação da morte. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais