Torcedor vai até a Argentina, fica sem ingresso e ainda perde a namorada

Caio Fleischmann foi para Buenos Aires e gastou R$ 2.250 nos ingressos que não existiam

Por Robson Ramos

Torcedor vai até a Argentina, fica sem ingresso e ainda perde a namorada
Foto: Reprodução Instagram

O drama vivido pelo torcedor do Palmeiras, Caio Fleischmann, daria um livro ou um filme. Ele foi para Buenos Aires na semana passada assistir ao jogo do Palmeiras contra o Boca Juniors pela semifinal da Copa Libertadores da América e negociou a compra do ingresso com um homem chamado Diego Reskin, recepcionista do hotel onde ele ficou por R$ 2.250.

No dia do jogo, nada dos ingressos e Diego também sumiu. Um outro funcionário se ofereceu para ajudar e o levou a um lugar onde ele conseguiria o ingresso. Mais uma vez, ninguém apareceu. Só um cambista que ofereceu outro ingresso para ele comprar e ficar na torcida do time argentino, o que ele recusou.

Por causa do estresse, Caio e a namorada brigaram e terminaram. Ela voltou para o Brasil e ele teve que ver o jogo em um bar.

Por último, Caio ainda foi ameaçado por telefone e foi aconselhado a contratar um segurança. Diego seguiu sumido, mas Caio conseguiu recuperar parte do dinheiro. Apenas os mil reais das tais taxas é que não voltaram.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.