Tati Machado se esconde para não provar picolé de tilápia: “Não posso comer”

Ana Maria Braga teve a ideia de levar a iguaria para o programa e pediu que sua equipe a experimentasse

Da Redação

Ana Maria Braga levou para o seu programa na TV Globo, na última quinta-feira, 24 de outubro, um picolé de tilápia, iguaria que faz parte do Festival de Sushi que está acontecendo em São Paulo. 

A apresentadora destacou que soube do alimento durante uma reportagem e decidiu levar até o matinal para que alguém experimentasse, mas Tati Machado, que integra a equipe, tentou fugir dessa missão. 

“Tá tudo mundo fugindo de mim! Vocês não conhecem a Renata ainda, olha que graça a nossa câmera. Quer? Não é obrigada não. Pega se quiser. Experimenta”, falou a comunicadora, entregando o picolé para a funcionária.

“Não é ruim não”, avaliou a câmera. “Tem que falar a verdade. Falar ‘não é ruim, não’, não é ruim e nem é bom? Como é?”, criticou a loira. “Não achei ruim. Essa parte é muito boa do pistache. O pistache que ajuda”, respondeu Renata.

“É o pistache que é bom. Tilápia pelo jeito...”, apontou a estrela, que depois deu a iguaria para outra profissional do programa. “Só o pistache é bom mesmo. Não tem gosto de peixe”, disse a mulher. “Tem gosto do quê?”, indagou Ana. “De um creme de pistache. Não senti o peixe não”, garantiu a funcionária.

“Ana Maria, cadê a Tati? Dá um sorvetinho para ela, tadinha, tá morta de vontade”, falou Louro Mané, enquanto Tati Machado estava escondida embaixo da mesa. “Não sei, sumiu! Vem cá, neném, olha o que mamãe trouxe para você. Pensou que fosse escapar? Ela chegou falando assim, ‘eu não posso comer frutos-do-mar’. É do rio. Tilápia é do rio, aí não conseguiu escapar”, brincou Ana Maria.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais